Fechando o ciclo

Pra fechar esse ciclo, eu precisava disso. Eu precisava que você me desprezasse, me fizesse sentir um lixo que não serve pra nada, que não é nada, além de um ser insignificante sem qualquer valor.

Eu precisava que você esmagasse meu amor próprio, destruísse minha auto-estima, abalasse minha auto-confiança, quebrasse meu coração em mil pedaços, machucasse minha alma, me machucasse.

Eu sei, é estranho, mas isso é tudo que eu precisava, pra perceber que não esmaga mais, não destrói , não abala, não quebra mais, não machuca, não faz mais nada.

Por muito tempo você foi o motivo da minha alegria, do meu sorriso, dos meus sonhos, desejos, medos, da minha existência, de tudo em mim.

Se você precisasse de sangue eu daria o meu, mesmo sendo anémica. Se você sentisse fome eu daria o meu lanche mesmo tendo gastrite. Se você precisasse proteger os olhos do sol, eu daria os meus óculos, mesmo tendo miopia. Se você sentisse frio, eu daria minha camisola, mesmo tendo asma. Se você quisesse qualquer coisa eu faria por você, mesmo me fazendo mal porque eu não me importava com mais nada além de te ver bem.

Você me fazia a pessoa mais Feliz do mundo toda vez que me mandava uma mensagem dizendo que sentiu saudade e queria me ver, eu ia correndo me arrumar pra ficar linda pra você , para que você me desse um pouco mais de atenção, para que você se importasse um pouco mais. Mas sempre quebrava a cara, chorava, pois você sempre sumia, você não aparecia nos nossos encontros, sempre desligava o telefone e aparecia horas depois com desculpas parvas.

Será que você pensava em mim, nos meus sentimentos, em todo mal que me fazia toda vez que contava aos meus amigos como teve uma noite agitada com aquela prima que você me mostrou ou quando não respondia minhas mensagens, mas continuava online. Será que alguma vez você me viu como uma pessoa como tu, que tem emoções, que tem um coração.

Eu confesso que muitas vezes passei por cima do meu amor-próprio, ignorei completamente meu orgulho, perdi minha vaidade, me perdi.

Mas acabou, sim, acabou. Eu disse que não queria mais te ver, e não quero mesmo. Meu coração quebrou-se vezes demais, eu chorei demais, sofri demais e eu já era sofrida.

Essa decisão eu tomei a mais de um ano, só que eu achava que ainda sentia o mesmo por isso ficava vendo seu perfil, via tuas fotos, era disponível.

Ate que você me mostrou que não merece nada que venha de mim, não merece meu amor, meu carinho, minha amizade, nada mesmo.

Aliás você me mostrou que eu sou incrível demais, sou muita areia pra você. E no final quem perdeu foi você. Perdeu todo amor que eu te daria, todos momentos incríveis que teria ao meu lado, toda alegria que eu te faria sentir, meu Deus como você perdeu, poderia ter sido uma bela história de amor, você jamais teria esquecido de nós, mas você desperdiçou e meu bem a fila andou.

Eu nunca te desejei nada de mau e Eu espero que você nunca encontre alguém como você, alguém que te faça tudo que você me fez, não quero que você fique amargo.

Mas não espere que minha opinião mude, eu te amei muito sim e foi bom, você me ensinou a me amar primeiro, só que agora eu me amo demais pra ficar contigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s