Nossa liberdade

Notas não definem inteligência Idade não define maturidade

Dizem isso as mesmas pessoas que ao verem uma menina de shorts curtos chamam de vadia. Aí a roupa define o carácter.

Quando é pra justificar vossas notas baixas, quando é pra tentar bancar o sábio aí tudo bem, a nota e a idade não definem nada.

Mas quando é para aceitar e respeitar as escolhas alheias não dá, ai não podem, se julgam suficientemente superiores e perfeitos para julgar e condenar qualquer pessoa.

De quê adianta a pessoa vestir-se como uma freira e agir pior que o Diabo?De que adianta só andar de vestidos e saias 15cm abaixo do joelho se a pessoa não respeita ninguém, despreza as pessoas, humilha, fala mal, bate, maltrata, faz maldades. Nada, o facto dela usar roupa “decente” não vai mudar em nada suas atitudes.

Sabe o que realmente define carácter? Suas atitudes, a forma como você se comporta contigo e com os outros, a forma como trata os outros, o amor, a bondade, o respeito que transmite aos outros. Isso sim, pode ajudar a definir como ou quem você realmente é.

Não estou apoiando ninguém, apenas deixando a minha opinião. Eu em particular não uso muito esse tipo de roupa, não por medo da sociedade, não porque acho que é pra vadias, mas porque minha personalidade e meu jeito de ser não combinam muito com elas, mas isso não quer dizer que não uso. Eu prefiro escolher os locais, onde posso usar e onde não.

Então, por favor parem de amargar e julgar as pessoas, parem com os comentários maldosos e insultuosos. Cada um de nós é um ser, com gostos, personalidade e carácter próprio. Cada um de nós sabe o que faz com o seu corpo, sabe o que está fazendo com sua vida e mesmo se não souber, não é da sua conta. Nós somos livres, lutamos pela nossa liverdade, então deixem-nos aproveitar.

Do mesmo jeito como você escolheu o caminho da “decência”, deixe-nos escolher o da “indecência”. Nos não te julgamos e Você também não.😚

Publicidade