Novos oceanos de amor

Por quê você está tão zangado comigo?Ou porque está tão frio? Esqueceste que acima de tudo somos amigos? Ou agora queres navegar em outro rio? Olho para os teus olhos e estão tão distantes, já não sinto aquele fogo ardente, nós já não somos os mesmos de antes e faz algum tempo que não me tocas, que não somos amantes.

Queres mergulhar em novos oceanos de amor, Os momentos bons não superaram a dor, como posso eu tentar viver nessa solidão. Já não queres sentir o meu calor, já não queres ser o meu eterno amor, Como pudeste tu magoar meu coração

Diz qual foi o meu erro, para que eu possa tentar remediar, pois ficar contigo é tudo que quero, então Por quê não lutar?

A menos que esse não seja mais o teu desejo, a menos que não te interesse mais tudo que planejo, pois já tens os teus planos e não incluem nós dois.

Queres mergulhar em novos oceanos de amor, Os momentos bons não superaram a dor, como posso eu tentar viver nessa solidão Já não queres sentir o meu calor, já não queres ser o meu eterno amor, Como pudeste tu magoar meu coração

Publicidade