Você já se sentiu só? Vendo seu mundo desabar, caindo aos pedaços em seus pés e com seu coração demasiado esmagado pra ainda sentir dor?
E ai você se vê perdida num labirinto escuro onde cada caminho errado que você toma te leva a uma batalha que certamente não vencerá
Você olha para o lado, esperando ver todos aqueles que te fizeram juras de amor eterno, esperando ver todos aqueles que prometeram jamais te abandonar nos momentos difíceis, e cadê eles? Sumiram, eles se foram. Alguns continuam ali, mas não conseguem enxergar suas feridas, não conseguem ver suas tristezas te dominando, por isso não te ajudam em suas batalhas, por isso de nada servem. Mesmo estando lá, não mudam nada, não te conhecem realmente, não percebem a dor no seu olhar, não notam a tristeza em seu sorriso, não conseguem ver as feridas ainda abertas dentro de si
Mas isso não é sobre quem prometeu estar e não está ou sobre quem está mas é como se não estivesse, é sobre você, sobre a dor que está te destruindo por dentro pouco a pouco e vai te consumir até não sobrar mais nada de você em você
Essa dor, que parece não ter fim, só cresce e cresce, sim, ela não tem fim e vai ficando cada vez maior dentro de ti e você permitindo, afinal é mais fácil desistir, é mais fácil se deixar levar e no final somente lamentar
Mas não terá final, como poderia ter se essa dor não tem fim? Como? Você está condenada a viver assim eternamente, mesmo depois da morte, pois ela continuará aí.
Mas existe uma solução, é um segredo, ninguém mais pode saber. Promete que ficará só entre nós. Eu preciso que você me jure. Para vencer essa dor e acabar com ela para sempre, você precisa lutar. Sim, lutar e sua única arma deve ser seu positivismo, sim,ela deve vir carregada de sorrisos, optimismo, amor e acima de tudo fé, fé em ti, fé no melhor, fé em Deus.
O caminho não será fácil, estará cheio de armadilhas e obstáculos tentando te fazer desviar, mas você deve continuar firme e forte. Se cair, não precisa levantar, aprenda a rastejar, assim não cai de novo.
Esse é um segredo de família, não contes a ninguém, caso não eles tentarão te desmoralizar, te dirão que é difícil demais, que leva muito tempo e te mostrarão atalhos. Atalhos que te levarão a destruição.
Eu estou aqui, compartilhando contigo, porque não quero que te aconteça o mesmo que a mim, não quero te fiques como este trapo, vivo por fora, mas morto por dentro. Tudo que te falo, é por experiência própria. Eu me deixei levar e me perdi, me perdi tanto que não sei mais o que procurar.
Então se cuida, por favor. Não permita que tua história termine assim, você é muito melhor que isso.
Linda e rica reflexão, aconselhadora reflexão, parece que não fiquei e contínuo pasmado com a tamanha mensagem, estou muitíssimo grato.
CurtirCurtir
Ora ora Elly..
CurtirCurtido por 1 pessoa
Só hoje vi😅😅
CurtirCurtir
CurtirCurtido por 1 pessoa
Gracias guapa.
CurtirCurtido por 1 pessoa