É sorrir porque o sol nasceu, é pensar que todo mundo está em sintonia como um relógio que dita a hora certa de nos perder em loucuras, em momentos únicos, em sorrisos que nos fazem feliz, no rosto que nos coloca um sorriso descontrolado no rosto.
Não pensar. A imperfeição está em não se preocupar com o amanhã mas se disponibilizar para aproveitar o agora, o aqui, o este momento, o vento que sopra e escutar o que diz sussurando no seu ouvido, em esquecer que existe depois, que existe amanhã, que existe o perigo, o mal, o errado, o certo, o próximo, o longe, o perto, só se concentrar no agora, no ser feliz e fazer feliz. No acreditar que és capaz, no viajar no teu sorriso.
não ter medo de exexperimentar, não ter medo de tentar, fazer tudo para ser feliz e ser você mesmo a desconfiar, perder-Se nos caminhos do certo e errado, nos sonhos que sua cabeça cria todos dias, aproveitar cada milésimo de sua vida com algo que você realmente queira Se lembrar.
Deixar seu lado negro, no escuro e isolado morrendo Porque a vida é demasiada curta para perder tempo demais com coisas que só nos fazem ficar parados no trânsito do universo e ver tudo passar a nossa frente tão rápida que só percebemos que o tempo passou quando cabelos descoloridos nos tornam múmias perdidas em lembranças enroladas em arrependimentos amargos e uma vida estacionada na berma da estrada