Adeus Eléusia

Chega, sim já chega, acabou.

Desta vez não tem volta

Não quero conversar

Não quero mais saber de você

Esse é um ponto final nessa triste história de vida carregada de dor e rancor alimentada pelos fantasmas de um passado mal resolvido

Esse é o texto de despedida dessa triste fase da minha vida em que te deixei dominar e me perdi, caindo em profunda amargura

Eu sofri o quanto pude, tudo que tinha, dei tudo que havia em mim, me entreguei de corpo e alma a você, ignorei todos que me diziam pra correr porque você apenas me faria sofrer

Sabe, apesar de tudo eu achei que faria de mim alguém melhor, que tudo que fizesse fosse somente para o meu bem e me enganei, caí de cara no chão e me magoei demais.

Por isso querida eu prometo jamais te procurar, no meu corpo não voltar a te abrigar, na minha alma não deixar nenhum vestígio teu para que eu não possa me lembrar daqueles tristes momentos

Até agora não consigo perceber como fui tão cega, você prometeu me proteger de tudo e todos e no final foi quem me fez mais mal e mesmo assim me calei

Sempre me humilhava, dizia que eu não era nada sem ti, mas olha só como o mundo dá voltas. Agora quem não precisa da sua protecção e falso amor sou eu. Agora quem está no comando mandando você se fuder é essa fraca Eléusia que finalmente te venceu.

Essa guerra deixou muitas sequelas por isso estou me reconstruindo e desta vez com bases mais fortes para garantir que não voltarei a cair em depressão, não voltarei a cair em suas mãos.

Deixe um comentário