Criamos nosso próprio mundo louco Criamos nossas próprias estações, Sem se importar em ser normal, você me fazia te querer mais.
Estava disposta a afastar de mim tudo e todos que não permitiam que eu fosse somente sua, de corpo e alma.
Fizemos nosso livro, escrevemos a nossa história, história de amor cheia de beijos e amassos, ainda não percebo como pôde me abandonar, partir meu coração, passar por cima de todas as promessas e planos me deixando mergulhada na mais profunda tristeza.
Como água gelada a ferver, você não fazia muito sentido, porém eu adorava como me fazia viajar pelas galáxias com simples toques.
Adorava como me fazia sentir, pois parecia que mesmo que meu mundo desmoronasse e caísse em ruinas, ficaria do meu lado e juntos acharíamos o nosso caminho.
Sempre em cima do murro, confesso que não me arrisquei, sentia que precisava proteger-me de ti e dos teus joguinhos de sedução, não podia permitir partir meu coração.
Você também era como o sol, as vezes aquecia meu coração gelado e as vezes queimava-o até que ficasse em cinzas, eu não sabia o que fazer.
Mas afastei de mim qualquer sentimento mau sobre ti, mesmo escutando aquela música triste eu só lembrava dos nossos momentos mais felizes.