Sempre fomos unidas, você adorava me ouvir cantar, passávamos horas imaginando, o que o destino nos reservou, já não lembro do som da sua voz dizendo que me ama de manhã, já não lembro do som da sua voz dizendo dorme bem até amanhã, desde que ele apareceu, desde que ele apareceu, desde que ele apareceu, desde que ele apareceu.
Você ficou fria e distante, tirou nossas fotos daquela estante, colocou as dele. Disse que eram pequenas mudanças, mas tudo ficaria como antes, o amor da tua vida era eu e um dia com nossos vestidos azuis daríamos a volta ao mundo.
Você me jurou tanto, prometeu ainda mais, que nada nem ninguém passaria por cima do nosso amor, que nada nem ninguém te ocuparia nas quartas da música, quando eu costumava cantar ou nos sábados das loucuras quando planejavamos nossa volta ao mundo.
Nem todo dinheiro do mundo pode fechar o buraco em minha alma, então não se mate de trabalhar por mim, diga logo que é a ele que está tentando impressionar, com essa pose de mulher forte e independente, diga logo que ele é o único que importa por isso as quartas não são mais da música e os sabados não são mais das loucuras.
Você lembra da última vez que perguntou se eu estava bem? Lembra da última vez que me viu?? Ou está sempre ocupada demais desfilando em sua mansão de mãos dadas com o amor da sua vida, a quem teve que dar uns cartões de crédito para que percebesse o quanto te ama.
Estou com ciúme, estou ressentida, meu coração está quebrado, mas ainda não é tarde pra uni-lo novamente.
Estou te esperando
Isso é realmente lindo ☺️
CurtirCurtir
Muitíssimo obrigada😄😄
CurtirCurtido por 1 pessoa
Você é muito bem-vindo ☺️
CurtirCurtido por 1 pessoa