Você ainda não me conhece
E já está tentando me entender
Lê esse pequeno textinho
E me diga o que percebeu
Eu sou a louca ou a sã
A menina malvada ou a boazinha
Vá querido, grite bem baixinho no meu ouvido, alguma coisa aqui faz sentido??
Com o nascer da manhã nasce em mim um pequeno ser, com o coração gelado e sombrio, como as nuvens negras no céu. Um ser triste e amargo, um ser que não se importa com nada, nem ninguém, apenas quer fazer cortes em seus pulsos, apenas quer ser frio
Quando o sol aparece, o coração desse ser derrete, ele é todo feito de gelo, então os sentimentos maus se vão para longe. Aí ele se transforma em outro ser, um ser cheio de vida e amor, um ser com a chama em seus olhos capaz de levar a loucura qualquer outro ser. Um ser vibrante, um ser ardente que com apenas um olhar te faz sentir 1 bilhões de sensações.
Mas tudo que é bom dura pouco, o sol se põe, tudo fica triste e gelado novamente, a lua aparece, mas ela é tão solitária.
Sempre rodeada daquelas estrelas, mas nenhuma delas se importa realmente , elas só gostam do seu brilho de lua, por isso ficam por perto, mas não querem conhecê-la de verdade. Por isso esse ser é tão triste e solitário.
Durante a madrugada o ser se sente ainda mais solitário, só consegue pensar em coisas triste e escrever textos tristes, todos eles não fazem sentido para o resto do mundo, mas fazem na sua cabeça doente.
Eles são todos tão contraditórios, com momentos felizes e tristes simultâneamente, tão confusos e estranhos. Só um ser entende.
Então querido você percebeu??
Você ainda quer se aproximar? Não tem medo que eu transforme todos nossos momentos felizes em textos tristes??