6. Preste atenção

Você ainda não me conhece

E já está tentando me entender

Lê esse pequeno textinho

E me diga o que percebeu

Eu sou a louca ou a sã

A menina malvada ou a boazinha

Vá querido, grite bem baixinho no meu ouvido, alguma coisa aqui faz sentido??

Com o nascer da manhã nasce em mim um pequeno ser, com o coração gelado e sombrio, como as nuvens negras no céu. Um ser triste e amargo, um ser que não se importa com nada, nem ninguém, apenas quer fazer cortes em seus pulsos, apenas quer ser frio

Quando o sol aparece, o coração desse ser derrete, ele é todo feito de gelo, então os sentimentos maus se vão para longe. Aí ele se transforma em outro ser, um ser cheio de vida e amor, um ser com a chama em seus olhos capaz de levar a loucura qualquer outro ser. Um ser vibrante, um ser ardente que com apenas um olhar te faz sentir 1 bilhões de sensações.

Mas tudo que é bom dura pouco, o sol se põe, tudo fica triste e gelado novamente, a lua aparece, mas ela é tão solitária.

Sempre rodeada daquelas estrelas, mas nenhuma delas se importa realmente , elas só gostam do seu brilho de lua, por isso ficam por perto, mas não querem conhecê-la de verdade. Por isso esse ser é tão triste e solitário.

Durante a madrugada o ser se sente ainda mais solitário, só consegue pensar em coisas triste e escrever textos tristes, todos eles não fazem sentido para o resto do mundo, mas fazem na sua cabeça doente.

Eles são todos tão contraditórios, com momentos felizes e tristes simultâneamente, tão confusos e estranhos. Só um ser entende.

Então querido você percebeu??

Você ainda quer se aproximar? Não tem medo que eu transforme todos nossos momentos felizes em textos tristes??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s