18. Como cresci!😆

Ontem eu tinha 10, hoje eu tenho 12, o tempo está passando bem devagar, eu quero crescer logo para comprar uma fábrica de chocolate e poder comer a qualquer momento sem minha mãe gritar . Quero ter o meu carro, ter o meu trabalho, quero ser como a Barbie, viver numa linda mansão com as minhas irmãs e os meus pôneis. Eu quero cantar para o mundo e ser uma grande uma grande escritora. Minha mãe diz que tenho talento.

Ontem eu tinha 13, hoje eu tenho 15 o tempo continua passando bem devagarinho, pelo menos já posso usar um batom nude, não sou muito disso, mas uso pra parecer fixe. Eu estou farta de ser controlada, quero poder namorar sem me esconder, quero que minha mãe me deixe em paz. Tem tantos rapazes que gostam de mim, eu devo ser muito linda mesma. Eu cantei num programa de televisão, duas músicas bobas, uma sobre a água e outra sobre a higiene, é um programa infantil e eu estou tão emocionada em estar lá. Eu amo tanto cantar, escrever e agora adoro representar, mas sou uma falhada na dança, minhas pernas esquerdas dificultam tudo. Ultimamente ando fazendo tanta coisa que não me agrada, mas eu não consigo dizer não, tenho medo do que ele pode fazer. Os meus fantasmas me atormentam, eu já tentei me matar tantas vezes, meus pulsos estão cheios de cortes. Espero que isso passe com o tempo.

Ontem eu tinha 16 , hoje eu tenho 18, superei todos dramas, todos amores falhos, não penso mais como antes, foda-se se eles não gostam de mim, foda-se se não sou fixe o suficiente, foda-se se acha que pode me controlar,não tenho mais medo, não tenho mais cortes, os meus fantasmas ainda estão aqui, mas eu sou suficientemente forte para não deixa-los me intimidarem. Não quero mais brincar. Estou me focando no estudos, terminei o curso anterior com uma media final boa e neste quero ser a melhor. Estou tentando seguir o meu caminho, estudar e me dedicar a arte. As coisas estão meio complicadas, mas com fé e foco eu alcanço tudo. Eu já não tenho duas pernas esquerdas, acho que Deus finamente percebeu o erro e mudou.

Ontem eu tinha 19, hoje eu tenho 22, aos 18 eu me enganei muito, confiei em tanta gente que tentou aproveitar-se de mim, mas eu já estava preparada para isso, não era mais aquela menina dos 15 que só dizia sim mesmo sem querer. Eu fui tão irresponsável, não lembro quantas vezes acordei com ressaca, não lembro quantas vezes fiquei todo dia sem comer por preguiça, mas não perdi o foco. Ano passado terminei meu curso com uma nota incrível, sim eu fui a melhor, consegui me dedicar a minha arte e posso dizer que vivo dela, ainda não está como quero mais estou trabalhando nisso. Acabei com os fantasmas, minha mãe está orgulhosa de mim, estou pensando em fazer um outro curso, ele deve ter razão, eu sou uma croma.

Amanhã quando eu tiver 90 talvez pense ” o tempo passou rápido demais “, mas se eu não tiver perdido o foco, terei 1010 motivos pra me orgulhar e ensinarei aos meus netinhos que o mais importante é cantar o que vem da alma, o que vem do coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s