Há coisas na vida difíceis de esquecer , difíceis de deixar pra trás e superar.
Há coisas que por mais que você tente, parece que o destino e o universo estão conspirando contra ti, pra te fazer viver tudo de novo.
É difícil deixar suas mãos suaves tocarem meu corpo sem reviver aquele momento em que fui reduzida a um pedaço de carne.
É difícil sentir teu corpo tão perto do meu e não surtar, sair correndo e chorando como louca.
Eu ainda lembro daqueles dias sombrios que tento esquecer, quando todo mundo estava lá, mas não pôde ver, eu era só um pedaço de carne.
É difícil sentir sua respiração e não lembrar a deles , eu sempre tento dizer a mim mesma ” está tudo bem” mas minha alma ainda tem sequelas.
É difícil me desconectar daquelas lembranças, deixar que me toques e tocar-te de volta, é estranho mas até hoje ainda é difícil dizer “para”.
Eu fico me perguntando por quê eu nunca disse nada?? Como eles não perceberam?? Crianças sempre falam tudo, mesmo sendo pedaços de carne.
Ou se calhar eu disse, ou se calhar notaram, mas manter a família unida é mais importante que proteger um pedaço de carne, afinal eu que pedi, quem mandou usar roupa curta? Quem mandou ser atraente? Quem mandou ser mulher??
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,9,10,11,12 anos era muito nova pra vocês tocarem.