Sinto saudades suas, mas infelizmente não posso ligar, essa distância que existe entre nós, é resultado das tuas acções, não posso lutar contra o teu desejo de me manter distante.
Senti tanto medo que esse momento chegasse, falei que odiaria ter feito aquela viagem, você disse que não era mau e não me faria sofrer, acho que não fomos honestos.
As coisas saíram um pouco do meu controle, e pela primeira vez em anos, senti que não faria mal, deixei de lado todas barreiras e fui uma princesa, a tua princesa!
Você me falou muitas palavras bonitas, palavras que já ouvi antes, mas na tua boca soaram diferente, e a cada gesto provou que não eram vazias. Eu caí apaixonada!
Me deixei levar pelos teus encantos, teu sorriso, tua voz, as coisas bobas que prefiro não citar, você é um amor ambulante, e eu jamais poderia odiar.
E se eu pudesse, faria tudo igual, vezes sem conta. Queria que a conexão fosse duradoura, talvez assim jamais te diria adeus. Talvez assim você pudesse me ensinar a ser livre.
Às vezes penso que não fui boa o suficiente, acho que sentiu que eu seria uma perca de tempo.
Às vezes penso que precisa de espaço, está tentando consertar algumas coisas que não te dão paz aí dentro.
Seja como for, eu só queria que soubesse que apenas guardo memórias boas de ti, de nós. Agradeço por cada passo que me guiou aos teus braços, mas não é um lugar que quero voltar a visitar.
É o lugar onde quero morar!
