Nos teus braços fiz o meu lar, mas você, como um bom cacto, me machuca toda vez que escolho me aproximar, me sinto uma tola por não conseguir me afastar.
Uma vez me falaram que eu sou uma masoquista, talvez seja verdade, digo que não suporto a dor, mas também não sei viver sem ela, talvez seja por isso que o escolhi.
Soube que seria um problema logo que o vi, nunca gostei de compartilhar mas essa foi a única forma de o ter perto, e é uma forma de dor que nunca experimentei.
Teu jeito ausente e despreocupado, me deixa livre o suficiente pra ter uma vida, gosto disso. Mas não me sinto sua, às vezes penso se é assim com ela e acho que não!
Acho que não e queria ser ela. Queria tê-lo conhecido antes, queria que tivéssemos uma história, talvez agora, estivéssemos perto do fim e eu já saberia tudo.
Isso pode não fazer muito sentido pra ti, mas a questão é: Sei que vamos terminar e que vai se afastar, estou ansiosa pra saber o motivo, embora tenha alguns palpites.
Não estou lutando pra que fique, pois sei que não o fará. Não estou aproveitando ao máximo agora que o tenho, pois não sei como fazer. estou apenas pronta pra o fim.
