Uma reflexão

Eu estava a pensando nas relações que desenvolvemos com as pessoas(namorados, amigos) é meio estranho tudo isso.

Sabe quando primeiro você se envolve com alguém que não é da sua família, se calhar do teu meio social, alguém que você conheceu no outro dia, começaram a conversar e de repente essa pessoa virou “tudo” pra ti, teu porto seguro, teu “amor eterno”, teu BFF…

Mesmo conhecendo essa pessoa a apenas um mês, parece que você conhece ela a vida toda, parece que ela sempre esteve contigo, em todas as fases da vida. Porque te compreende como ninguém, te faz ser o melhor ser, te ama assim como você é, não te abandona nunca, sempre está do teu lado, cuida de ti, te enche de mimos até quando você só dá patadas…Enfim faz tudo para te ver sorrir, te ver feliz.

E do nada some, ou você tira ela de sua vida, sei lá, mas tudo acaba.

E você fica se perguntando será que eu errei, será que eu falhei, o que foi que aconteceu, será que não posso ter uma pessoa especial…

Mesmo quando quem estragou tudo foi a outra pessoa, quando os defeitos dela não superaram as qualidades, quando o lado bom foi menor que o mau, quando te decepcionou, te machucou, Te fez sofrer, te fez chorar, te iludiu ,você sempre se culpa, acha que fez algo errado que fez ele fazer aquilo contigo, acha que falhou em algo. Imagina quando a culpa é realmente sua, é ainda pior.

A pessoa chega, muda tua vida, e vai, deixando apenas dor e rancor.

E essa pessoa que um dia te fez sorrir, é a mesma que você lança pedras quando vê, ignora, trata mal, odeia, detesta, esquecendo de todos os momentos alegres que te proporcionou. Talvez eles tenham sido falsos, só um jogo, uma manipulação, mas você curtiu e muito, foi feliz e muito, aproveitou cada segundo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s