Ontem eu sonhei contigo

em

Ontem eu te falei que ultimamente não durmo direito,

Estou cheia de trabalhos e mal tenho tempo,

Para aproveitar o verão que está chegando ao fim,

Correr, ser feliz por ai.

Ontem eu te falei que tenho medo,

De fechar os meus olhos e por um momento,

Ver sua imagem, ver você perto de mim,

Isso me seria fatal.

Acho que você não compreendeu,

O que realmente eu quis dizer,

Falo sempre em códigos,

Queria que soubesse que sinto saudades.

Não aguento essa distância de metros,

Ela me tortura mais que a de quilômetros,

Saber que está tão perto, mas não te posso tocar,

Chega a parecer uma tortura do destino,

Pelas brigas diárias sem sentido.

Na última vez que sonhei contigo,

Parecia tão real, tão verdadeiro ,

Que quando despertei e me deparei com aquele vazio,

Meu coração não aguentou e mergulhou na depressão.

Na última vez que falei contigo,

Você parecia cansado e sem vontade de continuar,

Por isso que não pude explicar,

A imensidão do vazio que deixou em mim,

Não queria te deixar pior.

Ontem, eu sonhei contigo.

Deixe um comentário